A satisfação dos clientes com as lojas de materiais de construção no municipio de Colombo : um estudo de caso na Conte Materiais de Construção
Resumo
Resumo: A satisfação, na compra, no varejo de materiais de construção é o tema central deste trabalho que tem como principal objetivo identificar o perfil sócio-demográfico dos clientes consumidores de materiais de construção, identificar a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Conte materiais de construção. Identificar as percepções dos clientes sobre as campanhas publicitarias da Conte materiais de construção e identificar fontes de informações dos clientes da Conte materiais de construção. O estudo investigou a satisfação do consumidor em sua decisão de compra. A base teórica pesquisada mostrou-nos os fundamentos de uma satisfação planejada por motivos: culturais, emocionais, psicológicos, familiares e sociais. Assim, a construção dos conceitos, utilizados, mostra a diversidade de elementos que induzem um elemento dentro de um processo satisfatório. Se fatores psicológicos como a percepção, sensação, motivação, crenças e atitudes são importantes dentro do processo decisório, não menos se torna o procedimento comportamental, como: culturais, pessoais e sociais, buscando com segurança uma tomada de decisão que não traga arrependimentos e desilusões.
Collections
- Marketing [65]