Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorAbeche, Sergio Vianapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-11T19:48:40Z
dc.date.available2024-06-11T19:48:40Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/60779
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das pessoas sobre si mesmo. Neste sentido, este trabalho ter o objetivo de analisar aspectos importantes e atuais do marketing pessoal e mostrar a sua influência na melhoria das relações pessoais. Da mesma forma, pode-se inferir que as ferramentas de marketing pessoal são bastante úteis também na otimização da auto-estima como indivíduo. Da mesma forma, o melhoramento do marketing pessoal também reflete no sucesso social familiar, pessoal e organizacional.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.titleMarketing pessoalpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples