Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorDilger, Fernando Rinaldipt_BR
dc.date.accessioned2023-09-27T20:11:29Z
dc.date.available2023-09-27T20:11:29Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/60768
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de seus colaborados quais os principais motivos de satisfação e insatisfação com relação aos seus produtos e serviços. Através deste trabalho, buscou expor informações de maneira com que o leitor a cada passo da leitura, consiga entender o trabalho em partes e ao final de uma maneira bastante ampla. Primeiramente buscou apresentar o tema em estudo e aprofunda-se nos objetivos gerais e específicos, pois esses são a chave para o sucesso no estudo proposto, em seguida trouxe um embasamento teórico para que qualquer que seja a pessoa que busque este material para leitura consiga entendê-lo. Por último, através da apresentação da empresa proposta e da aplicação de um questionário com perguntas direcionadas aos clientes, foram realizadas as devidas análises, apresentados os resultados e possíveis recomendações que poderão ser implantadas pela empresa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleEstudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples