Mostrar registro simples

dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSantos, Marcos Andrey R. dospt_BR
dc.date.accessioned2024-06-10T12:08:33Z
dc.date.available2024-06-10T12:08:33Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59980
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Com a globalização e os novos paradigmas, as empresas tendem a uma equiparação. A busca para uma diferenciação concentra-se na pesquisa dos serviços de marketing. Daí a importância do Marketing Direto; a conquista dos clientes dar-se-a através da procura de públicos e segmentos especificos destes e fazer-lhes uma oferta direta. Ele cria uma resposta imediata por parte do cliente em perspectiva e é de suma valia para aqueles que querem aumentar seus lucros de várias maneiras diferentes. O Marketing Direto faz as pessoas agirem. É uma ferramenta precisa, cuidadosamente planejada, que permite determinar que abordagem, oferta e formato são melhores para descobrir quem é o cliente, o que ele esta buscando e como satisfazer suas necessidadespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing diretopt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.titleConquista de clientes através do marketing diretopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples