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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorGerum, Victor Marcelo Nadolnypt_BR
dc.date.accessioned2024-06-07T20:21:42Z
dc.date.available2024-06-07T20:21:42Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59681
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As empresas buscam sempre formas alternativas de fidelizar seus clientes. No competitivo mercado do varejo alimentício esta competitividade tende a aumentar em função dos novos pontos de vendas que tem surgido. Assim sendo, procurar meios para fidelizar os clientes pode ser um procedimento estratégico de grande importância. Para retratar esta realidade, este trabalho se fundamenta no estudo de caso dos Supermercados Santa Helena. Este supermercado tem aprimorado seu atendimento aos clientes através das críticas e sugestões emitidas pelos mesmos. Em anexo será possível observar um questionário e a compilação dos dados em gráficopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.titleA satisfação do cliente em primeiro lugar : estudo de caso do Supermercado Santa Helenapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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