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dc.contributor.advisorMiranda, Candida Leonorpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSimao, Carla Adriane Fontanapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-29T16:16:37Z
dc.date.available2024-05-29T16:16:37Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58208
dc.descriptionOrientador: Candida Leonor Mirandapt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Análise do comportamento do cliente industrial, verificando a avaliação que estes fazem da qualidade dos serviços prestados pela área de Serviços Técnicos da Tetra Pak e qual a interferência na satisfação.O assunto abordado e de grande interesse para atividades na área da prestação de serviços, a fim de conhecer o valor percebido pelo cliente como fator predominante na escolha do serviço prestado. É um trabalho que reconhece o papel fundamental que os serviços desempenham na economia global e exemplificado pela Área de Serviços Técnicos -Tetra Pak. Sob enfoque crítico, como propósito de avaliar a percepção do cliente industrial em rela<;ao a qualidade da assistencia tecnica prestada pela area de Serviços Técnicos da Tetra Pak. Discorre sobre as mais relevantes contribuições de pensadores a questao do metodo de avaliação da qualidade e enfatiza a pesquisa identificando o mix de serviços da assistência tecnica, identificando a percepção do consumidor quanto aos serviços prestados pela assistência técnica, conhecendo as premissas mais valorizadas pelos clientes da assistencia técnica e avaliando a satisfação dos consumidores em relação a qualidade dos serviços. Apoia-se na analise de dados primarios coletados na empresa no periodo do primeiro trimestre de 2005, atraves dos serviços prestados pela Regional Sui- Escritório Ponta Grossa de Serviços Técnicos; sendo constatada a plena satisfação dos consumidores para os diversos tipos de serviços prestados pela áreapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleQualidade de serviços técnicos : percepção do cliente industrialpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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