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dc.contributor.advisorMussi, Ana Paulapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorDelinski, Taisept_BR
dc.date.accessioned2024-05-24T17:03:59Z
dc.date.available2024-05-24T17:03:59Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57962
dc.descriptionOrientador: Ana paula Mussipt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta monografia pretendeu explicar o que é marketing social e entender a motivação que conduz as empresas privadas a investir parte de seus recursos na área social. Não só questões como a ineficácia do estado em solucionar os problemas sociais, como também os benefícios para as corporações são levados em consideração. Direcionar investimentos de uma forma estratégica, para ocasionar mudanças sociais, melhora o relacionamento da empresa com a comunidade, aumenta a produtividade dos funcionários, agrega valor à marca e eleva o valor de suas ações. O marketing social é uma opção empresarial, mas também um diferencial. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, querem saber as formas que as empresas estão utilizando para serem socialmente responsáveis, anseiam por mais informações e querem comprar seus produtospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleMarketing social em empresas privadapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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