Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAbib, Gustavo, 1977-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorIshii, Robson Akiopt_BR
dc.date.accessioned2025-03-14T15:05:15Z
dc.date.available2025-03-14T15:05:15Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55617
dc.descriptionOrientador : Gustavo Abib de Mourapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Apresenta o modelo de gerenciamento de informação de um comércio online de peças automotivas focada no crescimento de vendas, que se utiliza das informações de forma estratégica para avaliação do mercado através de ferramentas de Business Intelligence para tomada de decisão. O estudo de caso mostra a aplicação dos conceitos na prática, demonstrando os resultados possíveis de serem gerados no dia a dia através dos relatórios.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectAutomoveis - Peçaspt_BR
dc.titleA utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples