• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ROBSON AKIO ISHII.pdf (785.5Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Ishii, Robson Akio
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Apresenta o modelo de gerenciamento de informação de um comércio online de peças automotivas focada no crescimento de vendas, que se utiliza das informações de forma estratégica para avaliação do mercado através de ferramentas de Business Intelligence para tomada de decisão. O estudo de caso mostra a aplicação dos conceitos na prática, demonstrando os resultados possíveis de serem gerados no dia a dia através dos relatórios.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55617
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV