• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Promoções de vendas e seus impactos em médio prazo no valor do cliente

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LEANDRO GUSMAO DE MENEZES.pdf (426.8Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Menezes, Leandro Gusmão de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho propõe um modelo para avaliação de resultados de ações promocionais de uma empresa de bens de consumo. Verifica-se no mercado uma tendência de aumento da incidência de ações promocionais, e por outro lado faltam análises de resultados a médio e longo prazo que permitam um embasamento eficiente para a tomada de decisões. A partir de dados reais de relatórios de vendas e da base de clientes da empresa, o projeto propõe um modelo inovador no contexto da empresa, utilizando o CLV (Customer Lifetime Value) como métrica para análise de promoções de vendas. Os resultados do estudo apontam para alterações evidentes no CLV no período sob efeito de ação promocional, e demonstram o potencial deste indicador para o aperfeiçoamento da gestão de marketing nas organizações.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53901
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV