Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFarias, Luiz Rogério, 1952-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorMartins, Fabianapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-05T15:29:21Z
dc.date.available2025-02-05T15:29:21Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52421
dc.descriptionOrientador : Luiz Rogério Farias.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O código de ética é uma ferramenta que busca a realização da visão, missão e valores da empresa. O Objetivo deste trabalho foi demonstrar o quão positivo e pertinente frente ao mercado, para a empresa que adota a filosofia de trabalhar sob a rege de um código de ética e conduta. As evidencias foram coletadas na ampla bibliografia disponível sobre o assunto, e sua aplicação foi assimilada na confecção e sugestão do código de ética para a Empresa X, que encontrou na implementação de atitudes éticas uma maneira de estar mais competitiva, e de estimular o envolvimento dos seus colaboradores fortalecendo o vínculo empregatício, cujo qual desdobra-se em produtividade, geração de lucros e motivação. Concluímos que a ética não é um empecilho para se alcançar o sucesso, mas sim uma aliada, sendo cada vez mais essencial à sobrevivência e estabilidade da empresa no mercado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectÉtica empresarialpt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.titleA importância competitiva em possuir código de éticapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples