Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRazzolini Filho, Edelvino, 1959-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorYamasaki, Kazukopt_BR
dc.date.accessioned2025-02-17T15:12:41Z
dc.date.available2025-02-17T15:12:41Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51101
dc.descriptionOrientador : Edelvino Razzolini Filho.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Pesquisa bibliográfica para identificar necessidades e dificuldades para elaboração de um site de comércio eletrônico para micro ou pequena empresa. Possui como objetivo explorar e descrever o conhecimento que se deve ter para elaborar a construção de uma página na internet para comércio de produtos. Identifica procedimentos para construir uma página na internet de comércio virtual para que seja atrativo e competitivo dentre os do mesmo ramo como também a aplicação de e-marketing. Levantamento de informações sobre o cliente, público alvo e segmentação de mercado é sugerido para posteriormente elaborar um roteiro de um plano de negócios para ter um site de sucesso. Conclui que o e-commerce não surge para extinguir a atividade comercial em uma loja física, na maioria das vezes ela o complementa através de combinações com estas lojas físicas. De acordo com o orçamento disponível, pode pelo menos constar nos sites de pesquisa para que o consumidor possa encontrá-lo ou até viabilizar todo o processo de uma transação comercial puramente virtual. Deve fazer manutenção do site sempre seguindo pesquisas, atualizando informações e inovando o conteúdo e o design da página.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComércio eletrônico - Aspectos econômicospt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleNecessidades e dificuldades para construção de sítios de comércio eletrônico para micro ou pequenas empresaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples