Necessidades e dificuldades para construção de sítios de comércio eletrônico para micro ou pequenas empresas
Resumo
Resumo: Pesquisa bibliográfica para identificar necessidades e dificuldades para elaboração de um site de comércio eletrônico para micro ou pequena empresa. Possui como objetivo explorar e descrever o conhecimento que se deve ter para elaborar a construção de uma página na internet para comércio de produtos. Identifica procedimentos para construir uma página na internet de comércio virtual para que seja atrativo e competitivo dentre os do mesmo ramo como também a aplicação de e-marketing. Levantamento de informações sobre o cliente, público alvo e segmentação de mercado é sugerido para posteriormente elaborar um roteiro de um plano de negócios para ter um site de sucesso. Conclui que o e-commerce não surge para extinguir a atividade comercial em uma loja física, na maioria das vezes ela o complementa através de combinações com estas lojas físicas. De acordo com o orçamento disponível, pode pelo menos constar nos sites de pesquisa para que o consumidor possa encontrá-lo ou até viabilizar todo o processo de uma transação comercial puramente virtual. Deve fazer manutenção do site sempre seguindo pesquisas, atualizando informações e inovando o conteúdo e o design da página.
Collections
- Gestão de negócios [506]