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    Tecnologia nas empresas

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    Ronald Lohmann.pdf (3.863Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Lohmann, Ronald
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Nos últimos 10 anos, tem-se percebido que a tecnologia da informação e suas conseqüências vêm atuando diretamente no comportamento das empresas e dos clientes. O aparecimento da novas ferramentas revolucionou as relações comerciais, permitindo as empresas de criarem relaciooamentos com grande número de consumidores dos quais pouco se sabia. Neste contexto as empresas passaram a compreender a importância de reter clientes, agradar aqueles que são realmente valiosos e proporcionar prioritariamente a eles benefícios e tratamentos personalizados, pois, conquistar um novo cliente é muito mais caro que manter o clientes atuais. Hoje, é possível para uma organização coletar e analisar dados dos clientes, expandindo a fronteira de atendimento e criando valor adicional para seus produtos e serviços.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50428
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

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