Marketing 2.0
Navegar por
Submissões recentes
-
As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas
(2012)Resumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet ... -
Mercado de estandes em feiras e eventos na internet : ferramenta na busca por fornecedores qualificados
(2014)Resumo: Este artigo aborda uma oportunidade encontrada no mercado de estandes em feiras e eventos dentro da internet, através da utilização de um site onde estão presentes as melhores empresas fornecedoras do mercado. O ... -
Marketing na era da transparência
(2012)Resumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar ... -
Marketing digital e o público infantil
(2014)Resumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. ... -
Lovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital
(2014)Resumo: O presente artigo tem como foco investigar a relação entre a conexão emocional que as marcas podem estabelecer com os consumidores e a evolução da plataforma digital como conhecemos hoje (Web 2.0). O projeto surge ... -
Planejamento estratégico de marketing odontologico da clinica "X"
(2004)Resumo: Trabalho apresentado para a obtenção do título de Especialista em Marketing Empresarial, pela Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa, no ano de 2003. Este trabalho ... -
O uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014
(2012)Resumo: O significativo e impressionante incremento tecnológico da dominada era digital na satisfação dos interesses da população, oferece uma gama de oportunidades e atrativos que podem ser explorados positivamente pelo ...