Planejamento estratégico de marketing odontologico da clinica "X"
Visualizar/ Abrir
Data
2004Autor
Paula, Margarete de Lourdes Mroginski de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo: Trabalho apresentado para a obtenção do título de Especialista em Marketing Empresarial, pela Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa, no ano de 2003. Este trabalho tem a finalidade de fazer uma análise da situação atual da Clínica "X", para propor ações que venham atender às necessidades dos 5 P's de Marketing: Produto, Praça, Preço, Promoção e Pessoas. Para alcançar os objetivos propostos, fazse uma Revisão de Literatura, uma pesquisa de clima interno, para conhecer os recursos humanos com os quais se está trabalhando e também uma pesquisa de satisfação com os clientes, para saber se os mesmos estão satisfeitos com o serviço prestado e quais são as expectativas não atendidas. A partir da coleta desses dados, faz-se algumas ecomendações para melhorar o desempenho da Clínica
Collections
- Marketing 2.0 [10]