• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing 2.0
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing 2.0
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Lovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ILANA STIVELBERG MIRANDA.pdf (258.7Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Miranda, Ilana Stivelberg
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente artigo tem como foco investigar a relação entre a conexão emocional que as marcas podem estabelecer com os consumidores e a evolução da plataforma digital como conhecemos hoje (Web 2.0). O projeto surge para analisar os pontos que elevam um produto ou serviço, em marcas registradas, estas em marcas e, posteriormente, em Lovemarks. Em um mercado saturado e pouco atraente, o intuito é entender o que diferencia as marcas e promove essa relação emocional com os consumidores. O plano de fundo da investigação será a internet e as redes sociais, que agem de forma a reduzir a distância entre marcas e pessoas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50316
    Collections
    • Marketing 2.0 [10]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV