• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing 2.0
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing 2.0
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ROBERTA GRECA SCHAFFER.pdf (257.5Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Schaffer, Roberta Greca
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet e a infinidade de informação que ela pode trazer alterou o comportamento do consumidor, e com isso, o modo que o Marketing é utilizado. Além destes pontos, as pessoas comentam cada vez mais sobre o que sentem, o que pensam e o que querem. Por isso, o conteúdo produzido nas redes pelos usuários pode ser de grande valor para ações de marketing. No entanto, mesmo estes pontos sendo unanimidades nas discussões acadêmicas, estes dados ainda não são trabalhados e utilizados como uma pesquisa confiável e produtiva. Para entender este novo ambiente, é preciso entender o que é o marketing, de que maneira ele foi alterado, como o consumidor se comporta, além de destrinchar o que são redes sociais e como as pesquisas podem ser feitas através delas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52522
    Collections
    • Marketing 2.0 [10]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV