• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Métricas de marketing : o uso das métricas de marketing no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JULIANO MARZOLLA GRANDO.pdf (123.5Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Grando, Juliano Marzolla
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Os métodos de avaliação e mensuração das ações de marketing passaram a ter uma atenção especial nos últimos anos, sobretudo com relação ao estudo das métricas de marketing. O objetivo deste artigo consiste em abordar de forma exploratória os elementos conceituais necessários, relacionados às métricas de marketing. A abordagem é de caráter exploratório sobre o tema, com base na literatura especializada, e pesquisa qualitativa e quantitativa junto a empresas de médio e pequeno porte da cidade de Curitiba. O artigo inicia fundamentando os aspectos individuais relacionados à avaliação e mensuração das ações e resultados através das métricas de marketing. Em seguida apresenta os resultados das pesquisas realizadas. E por fim, demonstra uma análise associativa dos resultados da pesquisa com referencial teórico.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42655
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV