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dc.contributor.advisorEspejo, Márcia Maria dos Santos Bortolocci, 1975-pt_BR
dc.contributor.authorAntonio, Jacqueline dos Anjos Ferreirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-10-15T19:58:30Z
dc.date.available2018-10-15T19:58:30Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42647
dc.descriptionOrientadora : Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho é um diagnóstico organizacional que tem como problema descobrir qual é a percepção dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte sobre a importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização. O objetivo deste trabalho foi verificar se os clientes da empresa consideram ou não importante a implantação de um processo de pós-venda na fidelização. Esse trabalho é caracterizado como um estudo de caso e foi aplicado um questionário para o levantamento dos dados, que tinha a finalidade de identificar qual a percepção dos clientes quanto o seu relacionamento com a empresa e verificar sua percepção quanto ao processo de pós-venda. Com a pesquisa finalizada, foi realizada a análise dos dados e, a partir dessa análise foi possível delinear o perfil dos clientes entrevistados e identificar a percepção dos clientes quanto as questões abordadas sobre relacionamento e pós-venda. Ao término deste diagnóstico, concluiu-se que a maioria dos clientes considera muito importante ou importante a implantação de um processo de pós-venda na empresa para promover a fidelização, com isso a implantação de um processo de pós-venda vai beneficiar o relacionamento e promover a fidelização. Para o desenvolvimento do referencial teórico, buscou-se na literatura o apoio e informações sobre Administração de Vendas, o Pocesso de Vendas, Comportamento do Cliente, Fidelização de Clientes e Processo de Pós-Venda.pt_BR
dc.format.extent40 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectPequenas e medias empresas - Administraçãopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleA importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno portept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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