Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 27
A democratização do luxo como estratégia de posicionamento de marca : um estudo de caso de amor da marca Melissa
(2020)
Resumo : Após um processo de industrialização da moda - que ocorre principalmente no século XX - é observado um movimento de estetização dos produtos, na busca para agregar valor aos produtos de uma marca e também os ...
Fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca: estudo de caso do bistrô do Constantino
(2013)
Resumo : Este trabalho tem por objetivo discutir o fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca na perspectiva da comunicação integrada. Para isso, considera as contribuições das comunicações institucional ...
Entre o advertainment e o do it yourself : como as relações públicas criaram Mallu Magalhães
(2010)
Resumo : As novas tecnologias da informação e da comunicação alteraram substancialmente a forma da produção, do consumo e da distribuição de música, abrindo novas oportunidades para artistas que passaram a ter a rede como ...
Vou ser relações públicas : percepções de estudantes brasileiros
(2023)
Resumo : O objetivo desta monografia é analisar a forma como os estudantes recémingressos em cursos de Relações Públicas no país percebem e escolhem a profissão, a fim de realizar uma reflexão acerca do reconhecimento das ...
Saúde e redes sociais : a influência e o consumo entre os jovens
(2023)
Resumo : De que modo os jovens consomem saúde nas redes sociais? Para responder a questão problema deste TCC, um grupo focal com estudantes universitários, realizado no primeiro semestre de 2022, foi o ponto de partida ...