Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
Comunicação pública e mobilização da juventude : um estudo sobre o observatório de favelas no Participatório
(2017)
A juventude brasileira sempre se mostrou como um público importante e de influência para as decisões políticas do país e o Estado possui o dever de construir ambientes qualificados e propícios para que a sociedade possa ...
Facebook como estratégia de relacionamento : relações públicas na coneão entre a marca e o consumidor
(2016)
Este trabalho tem por objetivo analisar e refletir sobre as estratégias de relacionamento aplicadas no Facebook, considerando o papel do relações públicas e como se dá a conexão entre a marca e o consumidor nesse processo ...
Mídias sociais digitais como estratégia de comunicação : um plano para a empresa Doce & Azedo
(2017)
Resumo: O objetivo deste TCC - Trabalho de Conclusão de Curso foi elaborar um plano de comunicação para a Doce & Azedo, empresa curitibana de recreação de eventos, com o seu público nas mídias sociais digitais. Por meio ...
Cadê a pandemia que estava aqui? : COVID-19, eleições e a comunicação adotada pelos deputados estaduais eleitos no Paraná em 2022
(2023)
Resumo : Este trabalho traz resultados de uma análise desenvolvida a partir dos discursos dos candidatos eleitos ao cargo de Deputado Estadual no Paraná em 2022, relacionados à pandemia de Covid-19, na rede social Twitter. ...
Eu fui, eu tava : uma análise da comunicação pública do TRE-PR durante o período de alistamento eleitoral
(2023)
Resumo : O Tribunal Regional do Paraná (TRE-PR) é a instância jurídica estadual da Justiça Eleitoral brasileira no estado e é responsável não apenas pela organização das eleições, mas também pelo cumprimento das leis ...