Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 24
Projeto piloto para modernização de bibliotecas : projeto piloto " Profissionais do Futuro"
(2003)
Resumo: O Projeto "Profissionais do Futuro" é um projeto piloto de cunho sóciocultural, que visa arrecadar fundos através de aquisição quotas de patrocínio por empresas, e profissionais autônomos. É um projeto que foi ...
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto
(2003)
Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e ...
A criança como consumidor
(2003)
Resumo: Este é um trabalho desenvolvido para a avaliação de conclusão de curso. Nele é apresentado o comportamento do consumidor infantil, a indústria, o comércio e as estratégias de marketing voltadas a este público. O ...
Call center
(2003)
Consultoria em marketing ambiental
(2003)
Resumo: À medida que a humanidade vai tomando consciência de seu papel social, muito se tem questionado acerca da responsabilidade social de algumas empresas, perante o impacto ambiental negativo decorrente às atividades ...
A inserção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no comércio eletrônico : a confiabilidade da ECT transportada para o comércio virtual
(2003)
Resumo: O presente trabalho trata do processo de criação do Correios Net Shopping que está em curso na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e da sua incursão num mercado novo e atraente. Para obter uma ...
Marketing social e as organizações
(2003)
Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se ...