Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 12
Cliente potencial : técnicas de retenção
(2012)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo aplicar um plano de ações voltado à estratégia de retenção de clientes, identificando e abordando os componentes a serem implementados, pelo qual se obtenha uma vantagem competitiva ...
Uso da abordagem Inbound Marketing em uma empresa de tecnologia com estruturas e estratégias clássicas de marketing
(2016)
Resumo : O problema em questão está relacionado ao planejamento adequado das estratégias de marketing. Como proporcionar o crescimento do número de leads? Quais as perspectivas de aumento do número de leads com os processos ...
Marketing : uma análise da percepção de valor pelo acionista
(2020)
Resumo : Buscou-se neste estudo compreender a relação entre o ativo intangível e o desempenho econômico-financeiro das organizações, bem como verificar empiricamente a possibilidade de retornos anormais em empresas intangível ...
Estratégia de marketing 3.0 e 4.0 como proposta para agregar valor para organização na área da saúde
(2018)
Resumo : A FGM Produtos Odontológicos é uma empresa situada em Joinville – SC, que oferece soluções para procedimentos odontológicos e, dentre eles, destacam-se os produtos para tratamento da cárie. Com o objetivo de atender ...
Mercado de seguros em home office : uma proposta de mix de marketing embasado nos 4 Ps
(2021)
Resumo : O presente estudo apresenta a estrutura do Plano de Marketing para Empresas de Seguro de vida na empresa BNCC, para com isto, desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo, inclusive ...
Planejamento Comercial da JFPG Importação e Comércio de Lubrificantes Ltda
(2020)
Resumo : Este trabalho destina-se a elaborar um planejamento estratégico comercial para a JFPG Importação e Comércio de Lubrificantes Ltda. Esta empresa importa e envasa o lubrificante JFPGLUB, um condicionador sintético ...