• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing : uma análise da percepção de valor pelo acionista

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FELYX GABRIEL FULANETE BENTO.pdf (247.9Kb)
    Data
    2020
    Autor
    Bento, Felyx Gabriel Fulanete
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Buscou-se neste estudo compreender a relação entre o ativo intangível e o desempenho econômico-financeiro das organizações, bem como verificar empiricamente a possibilidade de retornos anormais em empresas intangível intensivas. Delimitaram-se as análises ao mercado brasileiro de capitais, com as empresas listadas na bolsa de valores, a B3, sendo os dados para o período entre o ano de 2009 e 2019, incluso. Além disso, utilizou-se o mind share das organizações como proxy para compor a carteira intangível-intensiva.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/70238
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV