Itens para a visualização no momento 1-3 of 13

    • A importância da marca para a fidelização do cliente 

      Oliveira, Diego Sebastian de (2009)
      Resumo: A abordagem do tema busca entender quais os mecanismos que existem por trás da fidelidade demonstrada por consumidores a certos tipos de marca. Para abordar o tema, a monografia elegeu como objetivo principal ...
    • Marketing : uma perspectiva de venda 

      Silva, Eliane Aparecida Pires da (2003)
      Resumo: Para muitas empresas, a venda significa a mais importante ferramenta de comunicação. Além de vender, os vendedores desenvolvem uma série de outras atividades incluindo análise de mercado, previsão de vendas e serviço ...
    • Qualidade das embalagens chocolates da Salware Ltda. 

      Ferreira, Juliane da Silva (2007)
      Resumo: Neste trabalho e apresentado uma investigação que visa, mostrar como é importante a adequação da embalagem, para se beneficiar dos fatores de redução de custos, tarifas de fretes, seguro e dimensionamento do manuseio, ...