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Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital
(2017)
Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus
consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se
comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos ...
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
(2013)
Resumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos ...
Marketing digital e o público infantil
(2014)
Resumo: Pesquisas mostram que cada vez mais crianças acessam mais e por mais tempo a internet. Muito se fala nos perigos do livre acesso ao conteúdo inapropriado, mas pouco se fala na preparação adequada do conteúdo infantil. ...
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)
Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ...
Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais
(2014)
Resumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma ...
Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
(2021)
Resumo : O setor de Estética e Detalhamento Automotivo ainda é considerado como uma novidade no país, começou a se popularizar por volta de 2016. A empresa de Estética e Detalhamento Automotivo X é uma das pioneiras em car ...
O marketing e a humanização digital
(2014)
Resumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de ...