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    As principais estratégias de vendas em eventos corporativos

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    R - E - LORENZO REBELLATO.pdf (1.624Mb)
    Data
    2019
    Autor
    Rebellato, Lorenzo
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Este trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias de vendas utilizadas pelas empresas na realização de eventos corporativos, além de apresentar o panorama atual do setor, suas características e quais são as perspectivas futuras na área. Demonstrar como a crise atual afetou o setor e exemplificar os caminhos possíveis para lidar com essa questão. O trabalho é uma revisão de literatura, com uma abordagem predominantemente qualitativa e descritiva. A pesquisa foi feita em sites, blogs, livros, pesquisa na área, revistas e jornais com foco em trazer ao leitor um cenário atualizado do setor apresentando dados atualizados e as últimas tendências na área. A partir desta pesquisa foi elaborada uma análise e discussão dos resultados encontrados, confrontando os autores e suas teses. Os resultados demonstraram que em sua maioria que os autores veem o setor como fundamental e estratégico nas organizações, com poder de impulsionar suas vendas, gerando novos negócios e conquistando novos clientes
     
    Abstract: This work aims to identify the main sales strategies used by companies in the conduct of corporate events, in addition to presenting the current panorama of the sector, its characteristics and what are the future prospects in the area. Demonstrate how the current crisis has affected the industry and exemplify the possible ways to address this issue. It was a work of literature review, with a predominantly qualitative and descriptive approach. The research was done on websites, blogs, books, research in the area, magazines and newspapers focused on bringing the reader an updated scenario of the sector presenting updated data and the latest trends in the area. From this research was elaborated an analysis and discussion of the results found, confronting the authors and their theses. The results showed that most authors see the sector as fundamental and strategic in organizations, with the power to boost sales, generate new business and win new customers
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/74108
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

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