Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Flaviano, 1979-pt_BR
dc.contributor.authorRebellato, Lorenzopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2022-03-17T13:27:07Z
dc.date.available2022-03-17T13:27:07Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74108
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Flaviano Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais e Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem como objetivo identificar as principais estratégias de vendas utilizadas pelas empresas na realização de eventos corporativos, além de apresentar o panorama atual do setor, suas características e quais são as perspectivas futuras na área. Demonstrar como a crise atual afetou o setor e exemplificar os caminhos possíveis para lidar com essa questão. O trabalho é uma revisão de literatura, com uma abordagem predominantemente qualitativa e descritiva. A pesquisa foi feita em sites, blogs, livros, pesquisa na área, revistas e jornais com foco em trazer ao leitor um cenário atualizado do setor apresentando dados atualizados e as últimas tendências na área. A partir desta pesquisa foi elaborada uma análise e discussão dos resultados encontrados, confrontando os autores e suas teses. Os resultados demonstraram que em sua maioria que os autores veem o setor como fundamental e estratégico nas organizações, com poder de impulsionar suas vendas, gerando novos negócios e conquistando novos clientespt_BR
dc.description.abstractAbstract: This work aims to identify the main sales strategies used by companies in the conduct of corporate events, in addition to presenting the current panorama of the sector, its characteristics and what are the future prospects in the area. Demonstrate how the current crisis has affected the industry and exemplify the possible ways to address this issue. It was a work of literature review, with a predominantly qualitative and descriptive approach. The research was done on websites, blogs, books, research in the area, magazines and newspapers focused on bringing the reader an updated scenario of the sector presenting updated data and the latest trends in the area. From this research was elaborated an analysis and discussion of the results found, confronting the authors and their theses. The results showed that most authors see the sector as fundamental and strategic in organizations, with the power to boost sales, generate new business and win new customerspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEventos especiais - Administraçãopt_BR
dc.subjectVendas - Marketingpt_BR
dc.titleAs principais estratégias de vendas em eventos corporativospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples