Projeto de pesquisa : a importância do marketing na satisfação do cliente
Resumo
Resumo: Este estudo demonstra a importância do cliente para a organização e objetiva conquistar, reter e atrair clientes. São apresentados diversos exemplos já vivenciados em estudos anteriores e baseando-se nos mesmos para atualização das necessidades organizacionais dentro da atual conjuntura. Deste modo, reconhecendo que os métodos aqui apresentados foram de extrema importância em consonância com os resultados esperados, acredita-se que este estudo podera servir como base para atualização das expectativas do cliente e explorando o Marketing, verifica-se a real necessidade desta "filosofia" como sendo uma das premissas para um bom planejamento estratégico na gestão de negócios. Utilizando-se do Balanced Scorecard e do Benchmarking, encontram-se os elementos quantitativos e/ou comparativos. Com isso, e possível mensurar e visualizar a evolução da sazonalidade existente e demais fatores que possam direta ou indiretamente afetar a qualidade de um determinado produto, podendo adequá-lo, retirá-lo ou com essas informações, a organização podera optar pela criação de um novo produto
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- Gestão de negócios [532]