Navegação Marketing por título
Itens para a visualização no momento 29-35 of 65
-
Gestão estratégica para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil
(2009)Resumo: Atualmente na era da globalização, as micro e pequenas empresas brasileiras vem enfrentando grandes adversidades com as constantes mudanças observadas em seu ambiente externo. Diante deste cenário instável e repleto ... -
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ... -
Marketing de varejo : implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino
(2004)Resumo: O presente trabalho Marketing de Varejo: Implantando ações de marketing em uma loja do comércio de vestuário feminino trata-se de um Projeto Técnico de Implantação que foi realizado na área de Marketing - Marketing ... -
Otimização de sites para mecanismos de busca
(2007)Resumo: Os mecanismos de busca na Internet (Google, Yahoo, Altavista, etc.) modificaram substancialmente a maneira como o mercado lida com a informação. Do dinheiro ao eletrodoméstico, do jornal ao diploma. A visibilidade ...