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dc.contributor.advisorLanzarini, Ernildo Josépt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorÁvila, Rosangela Garcia d'pt_BR
dc.date.accessioned2024-04-25T14:50:24Z
dc.date.available2024-04-25T14:50:24Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53009
dc.descriptionOrientador : Ernildo José Lanzarinipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O tema abordado neste trabalho é relevante no atual contexto acadêmico e empresarial. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, pelo crescente interesse e desenvolvimento de pesquisas. Para empresas, pesquisar a satisfação dos clientes significa buscar informações acerca das percepções dos clientes em relação à empresa e com isso promover, com maior segurança, ajustes nos seus processos de acordo com as exigências do mercado. O principal objetivo deste trabalho foi avaliar o Nível de Satisfação dos Clientes do Segmento Estratégico com Nível de Relacionamento Preferencial de duas Agências K e Y do Banco Fênix em Cuiabá (MT), em relações as percepções e expectativas a respeito do atendimento, produtos e serviços bancários. Metodologia utilizada bibliográfica, documental, de campo e de estudo de caso. Estudo de caso, pois o trabalho está circunscrito ao Banco Fênix em Cuiabá MT, mais especificamente em duas agências K e Y. Os resultados mostram que o atendimento pessoal continua sendo a tônica, pois os clientes estão sempre à procura de realização de expectativas, orientação sobre os produtos oferecidos, bem como a um atendimento eficiente, com atenção e cortesia ao lado do conhecimento dos funcionários quanto ao trabalho que realizampt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleNível de satisfação dos clientes por segmento estratégico do Banco Fênix em Cuiabá MTpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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