• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Nível de satisfação dos clientes por segmento estratégico do Banco Fênix em Cuiabá MT

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Rosangela Garcia D'Avila.pdf (10.48Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Ávila, Rosangela Garcia d'
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O tema abordado neste trabalho é relevante no atual contexto acadêmico e empresarial. A satisfação dos clientes é assunto que tem merecido destaque no meio acadêmico, pelo crescente interesse e desenvolvimento de pesquisas. Para empresas, pesquisar a satisfação dos clientes significa buscar informações acerca das percepções dos clientes em relação à empresa e com isso promover, com maior segurança, ajustes nos seus processos de acordo com as exigências do mercado. O principal objetivo deste trabalho foi avaliar o Nível de Satisfação dos Clientes do Segmento Estratégico com Nível de Relacionamento Preferencial de duas Agências K e Y do Banco Fênix em Cuiabá (MT), em relações as percepções e expectativas a respeito do atendimento, produtos e serviços bancários. Metodologia utilizada bibliográfica, documental, de campo e de estudo de caso. Estudo de caso, pois o trabalho está circunscrito ao Banco Fênix em Cuiabá MT, mais especificamente em duas agências K e Y. Os resultados mostram que o atendimento pessoal continua sendo a tônica, pois os clientes estão sempre à procura de realização de expectativas, orientação sobre os produtos oferecidos, bem como a um atendimento eficiente, com atenção e cortesia ao lado do conhecimento dos funcionários quanto ao trabalho que realizam
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53009
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV