Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorKoike, Carlos Akihikopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-19T17:45:43Z
dc.date.available2024-04-19T17:45:43Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50449
dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores maneiras existentes do Marketing Direto que estejam direcionadas a sistemas de fidelidade do cliente para com as empresas. Além disso alguns casos de empresas brasileiras serão relatados, pelo fato de que seus sistemas de fidelização frente a seus clientes terem obtido enorme sucesso para a organização, servindo de exemplos para o estudo desenvolvidopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visualpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples