• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Carlos Akihiko Koike.pdf (3.312Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Koike, Carlos Akihiko
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores maneiras existentes do Marketing Direto que estejam direcionadas a sistemas de fidelidade do cliente para com as empresas. Além disso alguns casos de empresas brasileiras serão relatados, pelo fato de que seus sistemas de fidelização frente a seus clientes terem obtido enorme sucesso para a organização, servindo de exemplos para o estudo desenvolvido
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50449
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV