Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
Find new causes : o ativismo de marca nas campanhas publicitárias da Chevrolet Brasil
(2022-05-31)
Resumo : Para juntarem-se às conversas de seus públicos e aumentarem seu brand equity, empresas em todo o mundo têm recorrido às práticas de ativismo de marca. Segundo Sarkar e Kotler (2020), a crescente falta de confiança ...
Construção de marca e campanha de lançamento do vlog Disco Clube
(2016)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso apresenta, em um exercício de aproximação entre a teoria e a prática, a produção de um vlog no YouTube como empreendimento na internet que se justifica financeiramente através ...
Com isso não se brinca : o humor e a morte nas campanhas publicitárias da SINAF
(2022-05-31)
Resumo : O objetivo deste artigo é analisar a relação entre o humor e a morte nas campanhas de seguro de saúde da SINAF Seguros, empresa carioca de seguros de vida, fundada em 1982. Suas campanhas publicitárias destacam-se ...
Plano comunicacional 44oito
(2022)
Resumo : Durante o período da pandemia da Covid-19, foi possível notar um espaço de oportunidades para novas ferramentas e plataformas que trabalham com a ideia de levar a diversão ao cliente. O presente trabalho foi ...
Saudável, rentável e sustentável : uma plano de comunicação para a empresa Bike Fruit
(2017)
Resumo; Este trabalho tem como objetivo desenvolver uma proposta de comunicação para a empresa Bike Fruit. A empresa é sediada em Curitiba e se enquadra no perfil de negócio social, portanto, a proposta de comunicação deve ...
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)
Não inclui resumo
Campanha Lenço Amigo - dê cor à sua força : estratégia de marketing de causa para o Instituto Rosa Klauss
(2022)
Resumo : O Marketing de Causa ganhou maior relevância para as organizações nos últimos anos, tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais atentos às causas sociais que elas defendem. Neste contexto, o grupo ...
Atendimento imediato ou cuidado Precoce? : análise dos discursos publicitários do Governo Federal sobre a Covid-19
(2022)
Resumo : Considerando o embate de opiniões entre cientistas e as principais autoridades políticas do Brasil sobre a melhor maneira de enfrentar a pandemia de Covid-19 no país, objetiva-se analisar o discurso publicitário ...
Campanha de divulgação do sistema de totens multimidia da prefeitura municipal de Curitiba
(2008)
Resumo : Este documento tem o objetivo de embasar academicamente a pertinência de realização de uma campanha publicitária para os totens multimídia, encontrados na cidade de Curitiba e administrados pela Prefeitura Municipal. ...