• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano comunicacional 44oito

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_BRUNA_LOUISE_SALVARO_STENGER.pdf (5.633Mb)
    Data
    2022
    Autor
    Stenger, Bruna Louise Salvaro
    Simongini, Isabelle Lorrana
    Weber Filho, Murilo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Durante o período da pandemia da Covid-19, foi possível notar um espaço de oportunidades para novas ferramentas e plataformas que trabalham com a ideia de levar a diversão ao cliente. O presente trabalho foi realizado com a proposta de estruturar a campanha de lançamento do novo empreendimento da rede de bares 44oito, localizada em São Paulo. A marca investiu em um empório que funciona em modelo de canal de delivery, Empório Express. Em um primeiro momento, realizou-se uma análise de mercado, utilizando como referência o caso do aplicativo Zé Delivery, junto a uma pesquisa quanti-quali via formulário online, ambos momentos buscando entender o público-alvo da marca e se seria viável o lançamento do Empório Express. Assim, como metodologia foram utilizadas pesquisa bibliográfica e análise de conteúdo. A partir dos resultados obtidos na pesquisa, foi possível concluir que existe demanda e mercado para o empreendimento. Logo, o objetivo da campanha de lançamento foi associar a marca a todo momento de diversão e confraternização, em um espaço que transcende a sede física do bar e invade as casas dos consumidores, com uma comunicação informal e acessível, para tornar o 44oito Express parte do grupo de amigos, uma presença indispensável na festa. Para isso a proposta lançamento se dividiu em três momentos: Identidade visual para 44oito Express, divulgação de um evento de kart promovida pela marca e, por fim, uma inauguração do local com a temática "esquenta
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/76054
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV