Navegação Publicidade e Propaganda por assunto "Comunicação de massa e propaganda"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Análise de formatos de anúncios publicitários em webrádio
(2011)Resumo : Conforme ocorrem avanços tecnológicos, novas mídias surgem e provocam questionamentos quanto às suas características e eficácia de relacionamento com o público. Com aproximadamente cem anos de existência, o rádio ... -
"Segue o baile: um rolê de outro mundo" : uma proposta de campanha de game
(2022)Resumo : O mercado de games está há muito tempo em um estado de expansão, que foi potencializado ainda mais durante o período de isolamento social, alcançando uma receita estimada de US$177,8 bilhões em 2020 e uma projeção ... -
Sinergia e revolução : diálogo entre a publicidade e as ferramentas de inteligência artificial
(2024)Resumo : As tecnologias de Inteligência Artificial (IA) seguem evoluindo em um ritmo frenético e, cada vez mais, têm provocado transformações nas estratégias de marketing e hábitos de consumo, embora não sejam apenas estes ... -
Técnicas de criação de personagem e diálogo no ensino de publicidade : mais sensibilidade, criticidade e autonomia
(2018)Resumo: O mundo globalizado transformou a forma como as pessoas consomem informação (BAUMAN, 2000), o que também impactou o mercado publicitário (BURROWES, 2008). Porém, pouco dessas mudanças são levadas em conta nas aulas ... -
Veti : planejamento de comunicação
(2023)Resumo : Este trabalho apresenta os estudos realizados para o planejamento estratégico de comunicação da marca Veti, uma empresa de agendamento de serviços veterinários de baixo custo. O trabalho se desenvolve em cinco ...