Navegação Relações Públicas por data do documento
Itens para a visualização no momento 21-27 of 180
-
Entre o advertainment e o do it yourself : como as relações públicas criaram Mallu Magalhães
(2010)Resumo : As novas tecnologias da informação e da comunicação alteraram substancialmente a forma da produção, do consumo e da distribuição de música, abrindo novas oportunidades para artistas que passaram a ter a rede como ... -
Imagem institucional e reputação na era digital : manual prático sobre credibilidade na internet
(2011)Resumo : Esta pesquisa pretende salientar o poder da internet atualmente quando se trata de imagem institucional, de organizações e pessoas. Discutir os riscos que informações vindas do público - das quais não se têm ... -
Comunicação e sustentabilidade em festivais de música eletrônica
(2012)Resumo : Esta pesquisa tem o intuito de compreender como a Comunicação pode contribuir para um festival de música eletrônica se tornar sustentável. Objetiva-se expor as ações inovadoras de Planejamento em Comunicação e ... -
Fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca: estudo de caso do bistrô do Constantino
(2013)Resumo : Este trabalho tem por objetivo discutir o fortalecimento da identidade corporativa e posicionamento de marca na perspectiva da comunicação integrada. Para isso, considera as contribuições das comunicações institucional ... -
Análise do conteúdo da intranet da organização Mondeléz Brasil como ferramentade comunicação interna
(2013)Resumo : Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar o conteúdo publicado na Intranet da organização Mondelez Brasil para compreender qual seu grau de importância para os colaboradores e para a Comunicação Interna. ... -
A imagem pública de Plínio de Arruda Sampaio na eleição presidencial de 2010
(2013)Resumo : Nas eleições de 2010, onde Dilma Rousseff (PT) foi eleita Presidente da República, Plínio de Arruda Sampaio obteve o quarto lugar - com 0,87% dos votos válidos. O segundo e terceiro mais votados foram José Serra ... -
Kony 2012 e comunicação estratégica nas mobilizações sociais : o espetáculo, a festa e a argumentação
(2013)Resumo : No dia 21 de abril de 2012, a organização não governamental (ONG) Invisible Children publicou no portal de vídeo Youtube.com o vídeo intitulado Kony 2012. Com aproximadamente trinta minutos de duração, o vídeo ...