Navegação Relações Públicas por título
Itens para a visualização no momento 84-94 of 180
-
Um olhar sobre os impactos na imagem do Coritiba Football Clube a partir de 6 de Dezembro de 2009
(2014)Resumo : O presente trabalho objetiva abordar, dentre de categorias específicas de análise, como a imagem da organização Coritiba Foot Ball Club foi influenciada pelos eventos de 6 de Dezembro de 2009, os quais marcaram o ... -
A organização na era da convergência : o uso do Snapchat
(2016)Este trabalho tem como finalidade analisar o papel do profissional de Relações Públicas no contexto das mídias sociais e das novas exigências de mercado em tempos de convergência, com ênfase no Snapchat – aplicativo criado ... -
O padrão de beleza feminino : um estudo sobre a representação da mulher na blogosfera
(2023)Resumo : O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo realizar uma análise comparativa dos discursos sobre a representação do padrão de beleza feminino na blogosfera de moda e beleza no decorrer dos anos de ... -
A participação do consumidor na campanha #FizComOreo e o relações pública na era da convergência cultural
(2016)Resumo: O objetivo desta pesquisa é estudar estratégias de comunicação que incentivam a participação do consumidor. Para tanto, o objeto selecionado foi o site FizComOreo.com.br, no qual são encontradas receitas com o ... -
Patrocinando o ódio : como organizações reagiram após declarações odiosas de seus patrocinados
(2023)Resumo : Com o avanço das tecnologias, especialmente a Internet, facilitou-se a evolução das interações entre pessoas, possibilitando o compartilhamento de informações, conhecimentos, interesses e objetivos comuns. No ... -
O Pink-Money nas organizações e o caso Nubank
(2019)Resumo : O dinheiro advindo da comunidade LGBTI+ torna-se referência econômica, portanto, surge a necessidade de análise e estudo a este mercado. Esse poder de compra, denominado pink-money, deve-se ao ecossistema LGBTI+ ... -
Planejamento de comunicação estratégica de relações públicas na mídia online para o triatleta Eduardo Lass
(2014)Resumo : O atleta objeto de estudo deste trabalho é o Eduardo Antônio Lass que pratica triatlo há onze anos e tem como profissão este esporte. Este trabalho tem como finalidade analisar a possibilidade de utilizar os atuais ... -
Planejamento de comunicação para a APPAPEB : Associação Paranaense de Pais, Amigos e Pessoas com epidermólise bolhosa
(2018)Resumo: A epidermólise bolhosa (EB) é uma doença rara, genética e não contagiosa, caracterizada pela deficiência na produção da proteína colágeno. No início de 2016, foi criada a APPAPEB – Associação Paranaense de Pais, ... -
Planejamento de comunicação para a Knock Hostel Curitiba
(2018)Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um plano estratégico de comunicação para uma microempresa do setor de hotelaria, o Knock Knock Hostel Curitiba. Este planejamento possui a finalidade de tornar o ... -
Planejamento de Comunicação para a marca Sodro
(2019)Resumo : A SODRO é uma microempresa individual que trabalha com a produção autoral e independente de vestuário em Curitiba. É uma sociedade informal entre três amigos universitários que teve como objetivo comum inicial ... -
Planejamento de comunicação para a ONG do Cão
(2017)Resumo: Este projeto de conclusão de curso é um planejamento estratégico de comunicação para a ONG do Cão, uma organização do terceiro setor sem fins lucrativos que abriga cães abandonados da região metropolitana de Curitiba. ...