Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 31
O comportamento de compra dos consumidores online de lingerie
(2015)
Resumo: O novo comportamento de compra dos consumidores tem mudado graças ao aumento de vendas através da internet. Não seria diferente para o ramo de vestuário, mais especificamente o mercado de lingerie. Este artigo tem ...
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)
Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ...
O uso da reputação online no processo de escolha do consumidor de restaurantes em Curitiba
(2015)
Resumo: Pesquisas evidenciam o crescimento do uso da internet e o melhor preparo de usuários e marcas para utilizá-la de modo eficiente na compra de produtos e serviços. Assim este artigo teve como principal objetivo ...
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
(2015)
Resumo: No dia 03 de março de 2015, um vídeo íntimo que mostra a atriz e apresentadora Sabrina Sato nua foi divulgado na Internet. A princípio, os internautas acharam que a apresentadora tinha sido alvo de divulgação não ...
Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia
(2015)
Resumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se ...
Plano de Negócio para comércio varejista de alimentos no segmento de nutrição estética, terapêutica e médica
(2015)
Resumo: O presente relatório trata da implantação de um Comércio Varejista de Alimentos Naturais, identificado como Saúde no Prato, com foco no mercado de nutrição estética, terapêutica e médica, em formato de Empório & ...
Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano
(2015)
Resumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade ...
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
(2015)
Resumo: Este projeto foi realizado com o objetivo de verificar a influência dos Beauty Blogs no processo de decisão de compra de seus leitores. As mudanças causadas pelas mídias sociais nos processos humanos de interação ...
Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
(2015)
Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as ...
Reposicionamento de marca para o energético Burn no mercado brasileiro
(2015)
Resumo: Este artigo apresentará uma breve revisão teórica sobre marca e posicionamento de marca para que um produto se destaque perante seu consumidor frente a concorrência. Destaca a importância de um trabalho de marketing ...