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Planejamento estratégico do turismo em Tibagi
(2003)
Resumo: A idéia principal do presente estudo surgiu das dificuldades sentidas no desenvolvimento do planejamento estratégico para o turismo em Municípios que tem potencial mais ainda não desenvolveram produtos. A necessidade ...
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)
Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ...
A importância do marketing para a gestão dos serviços de saúde
(2003)
Resumo: O presente estudo pretende discutir as dificuldades que os administradores encontram na gestão dos serviços de saúde e de que forma o Marketing repercute na qualidade desses serviços, proporcionando lucro para a ...
A atitude do consumidor frente às cores
(2003)
Não inclui resumo
Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática
(2003)
Resumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, ...
Levantamento de dados sociais, econômicos e culturais da população de terceira idade na cidade de Curitiba
(2003)
Resumo: Projeto para a realização de uma pesquisa quantitativa junto à população com mais de 60 anos residente na cidade de Curitiba. Os indivíduos dessa faixa etária, chamados de terceira idade, atualmente têm um perfil ...
Gestão de marketing na Alternativa Editorial Ltda
(2003)
Resumo: O presente trabalho apresenta o Planejamento Estratégico de Marketing da Alternativa Editorial Ltda., editora especializada na publicação de revistas técnicas para o setor moveleiro. O trabalho, realizado entre o ...
Gestão da marca
(2003)
Resumo: Uma Marca é forte com um bom produto, um conceito inquestionável, um design que valorize e uma publicidade que seja memorável. Esses fatores ganham força máxima quando estão alinhados com o posicionamento de imagem ...