Navegação MBA em marketing por assunto "Processo decisório"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços : estruturação do processo decisório
(2017)Resumo : Apresenta o resultado do desenvolvimento de um processo de decisão relativo ao aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços de empresa do setor de equipamentos e acessórios para piscinas. Tal ... -
Dados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário
(2021)Resumo: As frequentes mudanças de comportamento e perfil dos consumidores e a alta concorrência tornam cada vez mais necessária a utilização de dados para fundamentar decisões. No entanto, os custos de pesquisas personalizadas ... -
O impacto da publicidade e propaganda no processo de decisão de compra de alimentos veganos
(2023)Resumo: O consumo de alimentos veganos tem crescido dia após dia, por diversas razões. O aumento na busca por esse tipo de produto faz com que esse nicho mercadológico esteja em visível expansão. Este estudo tem como ...