Navegação MBA em marketing por data do documento
Itens para a visualização no momento 41-54 of 295
-
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
(2009)Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno ... -
Mídias de massa e mídias direcionadas no varejo da construção civil
(2009)Resumo: O estudo das mídias para definir a mais adequada as industrias fornecedoras de produtos para o mercado de construção civil, através das lojas especializadas teve por finalidade, estudar os fenômenos da Mídia ... -
Políticas de gestão sustentável uma contribuição para o marketing : um estudo de caso da Copel
(2010)Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar de que forma as práticas de responsabilidade social contribuem para o Marketing. O levantamento teórico considerou autores provenientes do campo de estudos provenientes das ... -
O que só as Ipanemas têm? : um estudo teórico-empírico sobre o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra
(2010)Resumo: Quando se esta trabalhando em um mercado globalizado com concorrentes altamente preparados e muitas vezes desleais, conhecer e entender o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra tem se tornado ... -
A farinha de trigo no Brasil
(2010)A pesquisa procurou levantar o processo histórico da origem da farinha de trigo no Brasil, com ênfase na região sul. Analisa algumas características da cadeia produtiva do trigo no Brasil, com o objetivo de escrever a ... -
O trade marketing no contexto globalizado
(2010)Resumo: Trade Marketing é uma área que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes e canais de venda, ou seja, pela compreensão real das necessidades entre marcas, pontos-de-venda e consumidores. É uma área ...