Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 10
Padrões do comportamento do consumidor de acordo com os tipos de personalidade do eneagrama
(2010)
Resumo: A idéia deste trabalho é encontrar padrões de comportamento de consumo para cada um dos 9 tipos de personalidade do eneagrama. O eneagrama é um sistema classificativo sobre a personalidade humana, é utilizado para ...
Sinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações
(2010)
Resumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadológico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do consumidor ...
Mobile Marketing : um estudo das suas características, estratégias e aceitação junto ao público jovem de Curitiba
(2010)
Resumo: Nesta pesquisa são estudadas as principais características do Mobile Marketing, as estratégias e práticas adotadas pelo mercado, bem como o interesse e a aceitação dessa ferramenta pelo público jovem de Curitiba. ...
Aspectos do endomarketing e práticas de gestão de pessoas : um estudo de caso na Global Village Telecom
(2010)
Resumo: Este trabalho tem por objetivo principal analisar a relação existente entre Endomarketing, Cultura e Clima Organizacional, identificando os benefícios obtidos pelas organizações que aplicam essas estratégias para ...
Comunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditiva
(2010)
Resumo: O gap existente entre as áreas de humanas e exatas geralmente é extenso e de difícil aproximação. No entanto, inovar e pensar fora da caixa é essencial em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. ...