Navegação Marketing empresarial por assunto "Telecomunicações"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Análise de reposicionamento da marca : estudo de caso : Tim Celular
(2007)Resumo: Tendo por base a premissa de se revitalizar o desempenho de serviços, enfocou-se o reposicionamento de marcas como fator de ampliar a ação destes, em mercados de elevada competitividade. E necessário estar sempre ... -
Aspectos do endomarketing e práticas de gestão de pessoas : um estudo de caso na Global Village Telecom
(2010)Resumo: Este trabalho tem por objetivo principal analisar a relação existente entre Endomarketing, Cultura e Clima Organizacional, identificando os benefícios obtidos pelas organizações que aplicam essas estratégias para ... -
Importância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicações
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas ...