Navegação Marketing empresarial por assunto "Pesquisa de mercado"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Análise do ambiente mercadológico para tintas industriais em pó : caso W3 divisao quimica
(2005)Resumo: O objetivo do presente estudo foi verificar através da análise ambiental, as estratégias mercadológicas e operacionais utilizadas pela W3 Divisão Química para o seu produto tinta em pó; a pesquisa esta estruturada ... -
Como fazer um posicionamento baseado em pesquisa
(2003)Resumo: Os avanços tecnológicos e os efeitos da globalização abriram um leque de informação para o consumidor criando aquilo que Peter Drucker prenunciou como a Revolução da Informação. As empresas que pretendem manter-se ... -
Comportamento de compra e elaboração interna / própria de pesquisa de mercado em organizações de médio porte
(2017)Resumo : A Pesquisa de Mercado é um dos meios mais utilizados para identificar quais são as necessidades e preferências do público-alvo das empresas, e cada vez mais sua importância vem se destacando e ganhando espaço no ... -
Pesquisa de marketing : estudo de caso e análise crítica
(2004)Resumo: Análise profunda de diversas propostas de metodologias de pesquisa de marketing de acordo com 5 autores de destaque no assunto. Em linhas gerais, as metodologias propostas por todos os autores seguem o mesmo ... -
Proposta de um Sistema de Desenvolvimento de Pesquisa de Marketing (SDPM) para a metodologia Quality Function Deployment (QFD) no processo de informação
(2012)Resumo : Este trabalho de pesquisa apresenta uma proposta de um Sistema de Desenvolvimento de Pesquisa de Marketing (SDPM) para alimentar a metodologia Quality Functin Deployment (QFD) na matriz da demanda da qualidade. ...