Navegação Marketing empresarial por assunto "Marca registrada"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 6
-
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ... -
Mudança de posicionamento : como os clientes da loja varejista Billie Brothers receberam esta mudança
(2017)Resumo : Este trabalho analisa o reposicionamento da marca Billie Brothers, lojas varejistas de roupas femininas localizadas em Curitiba, e busca entender quais foram as motivações para o reposicionamento da marca, foi ... -
A participação em feiras como estratégia para divulgação da marca
(2014)Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar que atualmente a participação em feiras tem sido um ótimo investimento para a divulgação da marca. Que empresas de todos os portes podem se beneficiar dentro de um único ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ...