Navegação Marketing empresarial por data do documento
Itens para a visualização no momento 21-40 of 489
-
CRM - customer relationship management
(2003)Resumo: O CRM ou marketing de relacionamento com o cliente é uma estratégia de marketing centrada no cliente, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é avaliar ... -
A responsabilidade social do marketing empresarial em relação ao meio ambiente
(2003)Não inclui resumo -
Setor automotivo em Curitiba e Região Metropolitana : o nascimento, evolução e previsões do setor
(2003)Resumo: Em suma, a intenção desse material foi demonstrar em números, gráficos e colocações, as vantagens da nova era automobilística paranaense dentro do contexto nacional com o advento da instalação de novas fábricas ... -
Marketing de relacionamento e plano de marketing para varejos de materiais de construção
(2003)Resumo: O presente trabalho, tem por objetivo apresentar estratégias de Marketing de produtos e serviços, aplicados a lojas de materiais de construção. O estudo foi feito com base nos conceitos de Marketing obtido durante ... -
Formulação estratégica de preços
(2003)Resumo: Este trabalho enfoca a correlação entre a correta precificação e o desempenho no volume das vendas e na lucratividade das empresas. Destacando a real importância da política de fixação de preço nos diversos ambiente ... -
Endomarketing e sua importância no contexto atual dentro das organizações
(2003)Não inclui resumo -
Endomarketing em empresa prestadora de serviços financeiros : estudo de caso
(2003)Não inclui resumo -
Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes
(2003)Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ... -
Marketing social e doação de órgãos
(2003)Resumo: A principal característica das últimas décadas é a velocidade das mudanças em todos os campos, incluindo o avanço da Ciência e da Medicina, colocando ao homem o grande desafio de acompanhá-las e de antevê-las, para ... -
A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra
(2003)Resumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos ...