• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Adriano Augusto Chauchuti.pdf (2.279Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Chauchuti, Adriano Augusto
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. Aliado ao maior nível educacional, maior informação, o consumidor de hoje tem também uma consciência muito grande sobre seus direitos e sobre sua importância para o sucesso de quem se propõe a atendê-lo. Assim, o novo consumidor tolera cada vez menos o mau atendimento e os serviços de baixa qualidade. Justifica-se que, as experiências de relacionamento, quando bem sucedidas, levam o consumidor a se tornar um parceiro da empresa vendedora, até mesmo como um ato compulsivo de auto-vaiorizacão. Por isso, o objetivo e identificar através da pesquisa bibliográfica, oportunidades de melhoria e desenvoivimento no atendimento a clientes
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54314
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV